quarta-feira, dezembro 27, 2006

Elohim Astrea

Elohim Astrea, a Mãe Estelar e sua Chama Gêmea Pureza, são os Elohim do 4º Raio de Deus.
A amada Astrea pode libertar-nos de demônios, entidades e magia negra.
Até mesmo Jesus, ao exorcizar, invocava a amada Astrea.
Contudo, para que ela possa atuar em nossa vida precisamos praticar os exercícios da palavra sagrada com invocações decretos ou comandos de luz.
Nos já temos observado o extraordinário poder e efeito surpreendente de invocações diárias à amada Astrea.
Ela pode libertar de problemas que nos parece insolúveis como por exemplo: um lar em desarmonia uma pessoa dominada psiquicamente, uma pessoa sem rumo na vida, sem responsabilidade, pessoas possessas, premonição de acidentes e qualquer outro tipo de problema.
Se você fizer diariamente o comando de Astrea (veja abaixo) e após o preâmbulo citar o nome completo de dezenas de seus protegidos, verá em seis meses que cada um deles deu um passo a frente espiritualmente.
Enquanto recita, visualize um circulo e espada de fogo azul e branco em torno de si mesmo e em torno daqueles por quem você pede; este circulo sobe e desce como um bambolê de fogo limpando e purificando todos os chakras enquanto a espada deve ser visualizada com a ponta para cima dentro do círculo, na coluna vertebral; este círculo pode envolver o planeta, uma nação, o congresso nacional, uma cidade, uma família ou até mesmo ser tão pequena e colocada em torno de um órgão que necessita cura.
Uma senhora se incomodava muito com suas verrugas enquanto decretava ela visualizava um pequenino círculo espada em torno de suas verruginhas que desapareceram repentinamente.
Enquanto Astrea liberta de demônios e entidades São Miguel protege e nos dá direção Divinas.
COMANDO DE LUZ PARA ASTREA E SÃO MIGUEL LIBERTE-SE DAS ENTIDADES E DEMÔNIOS
Amada e Poderosa Presença de Deus EU SOU em mim; em nome do meu Eu Superior; Em nome de Alfa e Ômega; em nome do Espírito Santo e da Mãe do Mundo; e pela autoridade da chama trina em meu coração. Eu invoco os amados Elohim do quarto raio;- Astrea e Pureza (3x); e os Arcanjos do primeiro raio; São Miguel e Fé (3x); com as suas legiões de anjos do raio azul; para que libertem os nossos quatro corpos inferiores, os nossos chakras e a nossas auras; das entidades e dos desencarnados; dos demônios e dos espíritos malignos.
- Em nome do Cristo Cósmico; Eu ordeno que as forças do mal saiam agora (3x).
Eu ordeno a purificação do nosso ser, com o Fogo dos Elohim e com as Forças do arcanjo Miguel, para o aprisionamento do mal e de toda a magia negra enviada contra nós. Em nome do meu Eu Superior, eu comando as espirais Ascendentes dos raios azul e branco de Deus, para limpar-nos de todos os males,
EU SOU O QUE EU SOU, e falo agora com a autoridade do filho de Deus em meu coração: EU SOU LUZ amado Pai e afirmo aqui e agora: (Faça seus pedidos pessoais)
* Astrea e Pureza (3x),Que espirais ascendentes de Luz cristalinaelevem as nossas almas; * Aqui e Agora (3x), * Elohim (3x), * Libertando (3x),
Refrão:* São Miguel (3x) Arcanjo de Deus Iluminado; Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada;Sobreponha-nos com a vossa espada azul flamejante; Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!
* Astrea e Pureza (3x),Consumam e eliminem as entidades e os demônios que buscam aprisionar as nossas almas; * Queimem Através (3x), * Elohim (3x), * Libertando (3x)
* Astrea e Pureza (3x),Que as Vossas Espadas e Anéis de Fogo Azul e Branco queimem purificando todo o nosso ser; de cima para baixo, de baixo para cima; * Purificando e Harmonizando (3x) * Elohim (3x) * Libertando (3x).
Coda - São Miguel (3x); Prende e Amarra (3x); Leve daqui e agora as forças do mal para o Lago do Fogo Sagrado.
Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.
Amém!

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa é boa k Jesus invocava a mestre astrea !!! por favor pese um bocado a treta que esta a escrever !
nada desses mestres tem qualquer fundamento, sao um produto da espiritualidade barata e desenfreada dos ultimos anos !!!
Mas essa do Cristo invocar º
AStrea ta boa mesmo!

Anônimo disse...

E por que não? Como você um simples mortal pode afirmar com tanta certeza que ele não invocou Astrea? como você sabe? Que fundamento? que condição vc precisa para ter FÉ?
Graziela

Anônimo disse...

amei a evocacao de astrea e sao miguel,´e muito util para todas as necessidades fisicas e espirituais do nosso dia a dia e muito protetora para os destinos da humanidade,que o DEUS DO EU SOU O QUE EU SOU te abençoe cada vez mais.

Anônimo disse...

amei a evocacao de astrea e sao miguel,´e muito util para todas as necessidades fisicas e espirituais do nosso dia a dia e muito protetora para os destinos da humanidade,que o DEUS DO EU SOU O QUE EU SOU te abençoe cada vez mais.

Luiz augusto maranhão disse...

É realmente uma maravilha, pratico diariamente e recomendo, ensinei meu irmão que tem problemas mentais,ele parou de ter crises de fúria, a humanidade precisa descobrir esta dadiva divina

Luiz augusto maranhão disse...

A um pequeno equivoco, Cristo não invocava ele simplesmente tem o poder de comandar os anjos, Elohim Ástrea, nos também temos este poder