quarta-feira, março 19, 2008

Meditações para o Equinócio e Lua Cheia (20 e 21 de Março)

MEDITAÇÕES PARA O EQUINÓCIO (20 MARÇO) E PARA A LUA CHEIA (21 MARÇO) 2008

Nesta época da Lua Cheia e da Primavera (Norte) e Equinócio de Outono (Sul), nós temos duas oportunidades de Meditação para você. A primeira, a MEDITAÇÃO DO SAGRADO CORAÇÃO de Arcanjo Miguel, para Lua Cheia no dia 21, o ajudará a ativar os seus Códigos do Graal dentro do DNA e experimentar o equilíbrio das Chamas Masculinas e Femininas dentro de seu Coração Superior neste momento de Equilíbrio Planetário.

Se você se sentir atraído à esta energia neste momento....por favor una-se à nós nesta viagem maravilhosa de música e palavras que o ajudará a criar e manter o equilíbrio em sua vida.



Por favor, Clique aqui para a Meditação do Sagrado Coração de Arcanjo Miguel.
http://www.starchildglobal.com/portuguesa/sacredheart1-pt.html

Se quiser comprar um CD desta meditação ....Clique Aqui. (disponível somente em Inglês e Alemão)
http://www.starchildglobal.com/bookcds.html

Nossa Segunda Meditação para o Equinócio no dia 20 de Março é o evento da Meditação Global em união com o músico Kauwila da Grande Ilha do Havaí, e Anne Matheson da Austrália. Esta meditação é para trabalhar com as Grades e as Energias da Nova Terra. É uma Meditação para as Criaturas do Ar.... e é uma parceira e segue a Meditação para os Cetáceos e Oceano que fizemos em Dezembro de 2007.

Kauwila mais uma vez compôs esta linda musica para a meditação que o levará a uma jornada meditativa com os pássaros do Ar.....



Clique aqui para a Meditação para o Planeta e as Criaturas do Ar.
http://www.starchildglobal.com/portuguesa/equinox20082-pt.html

Fonte: http://www.starchildglobal.com/portuguesa

http://www.starchildglobal.com/portuguesa/equinox20081-pt.html

Nenhum comentário: