ASTROLOGIA JUNHO / 2008
www.jornal3milenio.com.br
Lua cheia em Sagitário
Dia 18, quarta-feira, às 14h30
Hector Othon
A Lua estará cheia de Sol aos 27 graus de Sagitário em conjunção com Plutão, oposição a Vênus e quadratura a Urano. No céu também Marte em oposição a Neturno.
Segura peão!
Esta configuração planetária foca relacionamento e qualidade de vida e com certeza levará a cada um de nós a uma visão profunda e clara de como nos sentimos e o que é o que queremos e desejamos.
Esta lua também trabalhará o “pertencer”. Estou no grupo certo? Gostaria de casar ou associar a tal pessoa mesmo? O que fazer para encontrar meu lugar e as pessoas que me correspondem?
Está lua também trará a questão da missão e a sobrevivência. Muitos de nós construímos a vida em função da sobrevivência e a busca de status, estabilidade, confiança e segurança. Esta lua de alguma forma mostrará o quanto podemos estar longe da nossa missão, do projeto de vida da nossa alma nesta encarnação e os primeiros passos que devemos realizar para retomar o prumo e o caminho da luz e o belo.
É um momento especial para rearrumar a vida, para ter uma visão profunda da situação atual e visualizar onde realmente se gostaria estar ou se gostaria estar vivendo.
No dia 20 de junho será o solstício de inverno, a noite mais comprida de ano.
Logo estou mandando para a lista um texto falando da importância do solstício de inverno no Calendário Sagrado no autoconhecimento. Antecipo que é nesta estação em que reina a escuridão e o frio que as Estrelas Guias revelam seus segredos e bênçãos. É neste período que os oráculos estão permitidos a facilitar as vozes do alto, dos mestres e guias para reorientar os rumos, e se nutrir daquilo que é essencial para o caminho do acordar e sintonizar espiritual.
Assim o melhor a ser feito é acentuar a meditação, o encontro consigo mesmo e no nada do silêncio escutar as vozes que povoam a interioridade. Com silêncio escutar, até conseguir distinguir as mensagens das estrelas guias e poder tomar depois decisões com lucidez e alegria.
Se não entrar no silêncio sagrado da meditação saiba que a máquina humana que funciona no automático enquanto dorme o Eu espiritual poderá sofrer estremecimentos e paradas por não saber como reagir aos desafios.
A Lua Cheia de Sol esta visitando a Shiva, Kali, Dionisios e desde lá nos incita a renovação e a verdade, não tem jeito de desconhecer os gritos ou o canto da alma, cada um saberá de sua situação.
Com humildade deixe que a luz revele sua situação e simplesmente se disponha a aprender e a distinguir o caminho do belo e ande, ande nele.
O desafio será conseguir se libertar dos acomodamentos e as identificações. Será ter coragem para colocar fim, no que deve morrer. Será se entregar ao que deve nascer. Será tomar todas estas decisões com carinho e maestria.
Desejo a todos uma lua cheia reveladora e tranqüilidade para acolher a luz e perceber o caminho do coração.
Coragem e silêncio
Hector Othon
Fale Conosco: contatos@jornal3milenio.com.br - / - / - Orkut: Comunidade 3º Milênio
Nenhum comentário:
Postar um comentário