quinta-feira, abril 03, 2008

Expulso o Morador do Umbral

20.09 – EU EXPULSO O MORADOR DO UMBRAL
Por Jesus Cristo

Em nome do EU SOU o que EU SOU ELOHIM
Saint Germain, Pórcia, Guru Ma, Lanello
Padma Sambhava, Kuan Yin e os Cinco Budas Dhyani
Em nome do EU SOU o que EU SOU SANAT KUMARA
Gautama Buda, Senhor Maitreya, Jesus Cristo
Om Vairchana . Akshobya . Ratnasambhava
Amitabha . Amoghassidhi . Vajrasattva Om
EU EXPLUSO o Morador do Umbral de:

--------------------------------------------------------------------------
(Faça sua prece pessoal)


Em nome da minha amada e poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, do Arcanjo Miguel e das hostes do SENHOR, em nome de Jesus Cristo, eu desafio o morador do umbral pessoal e planetário, e digo:

Tu não tens qualquer poder sobre mim! Tu não podes ameaçar ou manchar a face do meu Deus na minha alma! Tu não podes escarnecer ou tentar-me com passado, presente ou futuro, pois EU SOU e estou escondido com Cristo em Deus! EU SOU sua noiva! EU SOU aceito pelo SENHOR.

Não tens poder para me destruir!
Por isso, sê detido pelo próprio SENHOR!
Acabaram-se os teus dias! Não podes mais viver neste templo!

Em nome do EU SOU o que EU SOU, sê detido, ó tentador da minha alma! Sê detido, ó ponto de orgulho da queda original dos caídos! Não tens poder, não tens realidade, não tens valor! Não ocupas tempo ou espaço no meu ser.

Não tens poder no meu mundo! Não podes mais roubar a Luz dos meus chacras! Não podes roubar a Luz da chama do meu coração ou da minha Presença do EU SOU!

Que sejas preso, portanto, ó Serpente e descendentes, e tudo o que foi implantado pela força sinistra, porque EU SOU o que EU SOU!

EU SOU O Filho de Deus neste dia e ocupo este templo completa e integralmente até o advento do SENHOR, até o Novo Dia, até que tudo tenha sido cumprido e até que esta geração de descendentes de Serpente desapareça.

Consome tudo, ó Palavra vivente de Deus!

Pelo poder de Brahma, Vishnu e Shiva, pelo nome Brahman: EU SOU o que EU SOU e com toda a firmeza expulso o morador.

Que seja detido pelo poder das hostes do Senhor! Que sejas detido pelas hostes do Senhor! Que seja entregue às chamas do fogo sagrado de Alfa e Ômega, para que nunca mais possa tentar os inocentes e as crianças de Cristo.

Que brilhe o poder dos Elohim!

Elohim de Deus! Elohim de Deus! Elohim de Deus!

Descei agora em resposta ao meu apelo. Como mandato do SENHOR – embaixo como no Alto – ocupai agora!

Detende o eu caído! Detende o eu sintético! Fora daqui!

Detende o eu caído! Pois não há nenhum resto ou resíduo na minha vida de qualquer parte desse ser.

Eis que EU SOU, em nome de Jesus, o vencedor da Morte e do Inferno! (2x)

Eis que o EU SOU o que EU SOU em mim – em nome de Jesus Cristo – é aqui e agora o vencedor da Morte e do Inferno! Eis que está consumado!

Fonte: Orações, meditações, decretos dinâmicos
Summit Brasil

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito obrigado por este belo e imprescendível apelo e decreto. Era desto que a minha alma procurava...
Namasté!