quarta-feira, abril 23, 2008

A Sonhadora Lua Cheia de Wesak



DIÁRIO DE BORDO DA TERRA
ABRIL DE 2008
por Celia Fenn

imagem por Jean-Luc Bozzoli em www.eyewithin.com


20 de Abril: A "Sonhadora" Lua Cheia de Wesak: Quando eu acordei nesta manhã, me sentia como se estivesse em outra dimensão. Eu estava sonhando e "lá fora", vagueando no "Tempo do Sonho", e não estou totalmente certa se estou de volta ainda. Mas isto está bem, esta é uma época poderosa, e o Arcanjo Miguel esteve me explicando o que significam as energias, e assim eu posso transmiti-lo a vocês. Mas, primeiro, aqui está uma imagem que eu tirei no ano passado na Holanda, que capta a natureza multidimensional da Lua de "Buda". Ela foi tirada na vitrine de uma loja, e assim as "camadas" são reflexos do vidro da janela, criando uma experiência assentada e dinâmica semelhante como é hoje:

Eu notei nos dias que se aproximam da Lua Cheia que eu senti uma energia sexual intensa em meu corpo. O que foi isto? Bem, o Arcanjo Miguel me explicou que isto era o poder criativo e jubiloso da Terra sendo transmitido das grades cristalinas para o meu corpo. É a energia do êxtase e da alegria da Terra sendo recebida por nós! Uau... e era forte! Arcanjo Miguel me explicou que a maior parte das pessoas sente esta energia como excitação sexual que é como o corpo está acostumado a interagir com o poder criativo da energia da Terra. Ela é recebida nos Chacras Básico e Sacro, e ela nunca se eleva mais. O projeto original para a humanidade era que esta energia deveria ser elevada ao Coração, e que lá ela se "conectaria" com a energia poderosa da Fonte sendo transmitida do Grande Sol Central através do Chacra Coronário e para o coração. Desta forma, o poder criativo da Terra seria expresso como Compaixão e Amor Incondicional, mais do que apenas sexualidade.

O modo da Velha Terra de experienciar a energia da Terra é através do poder sexual. O modo da Nova Terra de experienciar a energia da Terra é através do poder do Coração.

Eu estive acompanhando com grande interesse, a história do grupo Polígamo nos Estados Unidos que tiveram os seus filhos tirados devido as suas práticas espirituais/sexuais. Imagens destas pessoas mostram mulheres que parecem como se elas vivessem ainda no século 19, e estivessem firmemente "presas" a uma energia passada. Eu acho que estas pessoas estão sendo usadas pelo Espírito para fazer-nos conscientes do "velho" relacionamento entre a energia Espiritual e a Sexual, e o surgimento do novo relacionamento.

Este grupo polígamo pratica casamentos "Espirituais" ou "Celestiais", onde as meninas tão jovens quanto 12 e 13 anos vivem como "viúvas" com homens muito mais velhos que já têm outras viúvas. Eles então continuam a produzir grandes famílias de filhos. Nesta interpretação do "casamento espiritual", o "poder" é mantido ao nível sexual, e se torna um meio de abuso e de exploração de mulheres e crianças. Os homens, assim como as mulheres, são vistas como nada mais do que seres sexuais que se unem, e isto é considerado como serviço espiritual. Assim, o Poder Criativo da Terra é mantido e preso nos chacras inferiores, e é usado como uma ferramenta de controle e domínio. Isto é mais claramente visto neste tipo de modo de vida em grupo, mas também serve para a maior parte dos relacionamentos sexuais na velha energia do mesmo modo.

O desafio para nós na Nova Energia, é assumir esta poderosa Vibração Criativa da Terra e experienciá-la principalmente no Coração, onde ela sempre pretendia estar. Então, quando a energia da Compaixão é ativada, pela União com a Energia Espiritual da Fonte, a energia sexual pode ser experienciada de um modo maravilhoso e equilibrado, que honra tanto o Corpo Humano quanto os indivíduos que entram em um casamento verdadeiro, equilibrado, equivalente e amoroso, sagrado ou espiritual entre dois indivíduos como parceiros "crísticos".

Assim, isto também explica a natureza da energia Sonhadora da Lua de Wesak. Enquanto esta poderosa energia Masculina Divina do Buda circula a Terra, parece como se as Dimensões Superiores viessem direto ao Coração. Esta manhã, eu me senti como vocês quando recebem o Reiki, sonhadores, leves e muito relaxados. Estas poderosas vibrações da energia Masculina Divina do Sol Central estão entrando no Coração e se conectando com o Êxtase Divino da Terra, em um verdadeiro casamento espiritual. Assim, quando eu me sinto um pouco irritada porque eu "preciso trabalhar", o Arcanjo Miguel me lembra que eu estou "trabalhando"!

A energia que flui em nossos corpos, como Trabalhadores da Luz despertos, é então transmitida para o Humano Coletivo. Ela contem tanto o "projeto original" para a vida humana na Terra, como os Novos Códigos para a Nova Terra, os quais Miguel chamou de Códigos do Graal. Neste momento, nós estamos transmitindo estes Códigos para outros porque os nossos corpos e os nossos corpos de luz estão agora puros o suficiente para serem os receptores e transmissores destes novos códigos. Nós somos realmente como Humanos Cristais, recebendo e transmitindo a Luz Divina!

A chave é a Água em nossos corpos. A Luz transmite os códigos na matriz da Água em nossas células, e é então transmitida para a matriz da Água nas células de outros, de modo que se eles desejarem "embarcar" eles então podem.

O mesmo processo está acontecendo com a Terra como um corpo planetário. As vibrações da Luz estão transmitindo os Novos Códigos para a Nova Terra ao longo do "Rio da Vida" e isto está sendo recebido nos Oceanos, Rios e Lagos do Planeta. Estes códigos estão sendo ativados muito fortemente neste momento, para auxiliar a Terra em sua Viagem de Transformação para um Planeta Paraíso.

Assim, se vocês se sentirem um pouco desconectados das coisas hoje, saibam apenas que vocês estão realmente sendo parte da poderosa transmissão da energia da Luz. Sejam gentis consigo mesmos, descansem, bebam muita água, e imaginem-se irradiando Amor do seu Coração para Criar este Campo de Paz que manifestará a Nova Terra através do Amor Incondicional, da Alegria e do Serviço.



Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte: http://www.starchildglobal.com/portuguesa
© 2007-8 Celia Fenn e Starchild Global

Nenhum comentário: